Apresentação do livro "Dor para quê?: Terapias naturais no alívio da dor" de Sara Costa

Data
Local[ + info ]
NomeBiblioteca Municipal de Cascais - Casa da Horta da Quinta de Santa ClaraMorada

Av. Costa Pinto, n.º 27
2750-329 Cascais

FreguesiaCascais e EstorilGeolocalização38.701391,-9.420791 (abrir mapa)
Biblioteca Municipal de Cascais - Casa da Horta da Quinta de Santa Clara
Preço

Entrada livre.

Descrição

Este livro é para todos os que estão cansados de viver uma vida de dor, uma vida de toma de medicamentos e drogas, uma vida de sofrimento. É um convite a olhar para a dor não como um inimigo, mas como mensageira e a descobrir que a cura começa quando paramos de a silenciar e começamos a ouvi-la. 

Sara Costa é fisioterapeuta licenciada desde 2009, trabalha atualmente como terapeuta sistémica e integrativa. Com mais de 16 anos de experiência clínica - incluindo alta competição no Sporting CP e Belenenses - fundou a Soul Bliss em 2020 e criou a Sophia em 2026, onde se propõe a cuidar unindo a Biologia e Biografia das suas clientes. Formadora, autora de “Dor Para Quê” e do Oráculo da Consciência, co-autora em duas outras obras, Sara acompanha mulheres que procuram respostas mais profundas para a sua saúde.

Mais informações: 214 815 417 (chamada para a rede fixa nacional) | em dias úteis das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00

Organização: Câmara Municipal de Cascais e autora Sara Costa

ODSs: 3 (Saúde de qualidade).

Mais Info