34º Aniversário do Museu do Mar Rei D. Carlos | Enquanto canto e conto - Ombela e a origem das chuvas

Data
Local[ + info ]
NomeMuseu do Mar - Rei D. CarlosMorada

Rua Júlio Pereira de Mello
2750-319 Cascais

FreguesiaCascais e EstorilGeolocalização38.695245,-9.423179 (abrir mapa)
Museu do Mar - Rei D. Carlos
Preço

Gratuito mediante inscrição

Descrição

Na celebração do 34º aniversário do Museu do Mar Rei D Carlos, vai ser apresentado o espetáculo "Ombela e a origem das chuvas". 

Ombela é uma rapariga que chora, por vezes de tristeza, por vezes de felicidade. Este fenómeno deixa-a sempre atrapalhada. Um dia, o seu pai, um Deus que com o passar do tempo vai ficando mais pequenino, lhe explica a função das lágrimas, a de formar os rios e mares desse mundo fora!

Uma história que apresenta o livro do escritor angolano Ondjaki, num trabalho repleto de música e objetos, que nos transporta até África onde as lendas relacionam intimamente a natureza do mundo com a natureza dos homens. 

Público-alvo: Famílias, com crianças de idades entre os 3 e os 8 anos | Lugares limitados: 60 crianças + acompanhantes 

Informações e inscrições: 214 815 955 / 214 815 906 (chamada para a rede fixa nacional) | museumar@cm-cascais.pt 

Organização: Câmara Municipal de Cascais 
 

 

Mais Info