Saída de Emergência
No seu primeiro dia de trabalho como diretora de recursos humanos numa importante Multinacional, Lídia enfrenta um enorme desafio: terá que despedir alguém ou será despedida!
Manu e Sónia são dois funcionários da empresa, do mesmo departamento, que chegam ao escritório prontos para a ajudar… ou complicar ainda mais as coisas. Mas… o que estará cada um deles disposto a fazer para manter o seu posto de trabalho?
Com texto de Agustí Franch e encenação de Flávio Gil, “Saída de Emergência”, é uma comédia cheia de enredos, regras muito estranhas, companheiros impossíveis e muitas gargalhadas.
Porque se há algo que nos une, é saber que, no trabalho, o verdadeiro talento é sobreviver. À semelhança do que tem acontecido nas grandes capitais mundiais, “Saída de Emergência” promete colocar Portugal à gargalhada com a comédia mais divertida de sempre!
