Teatro | Takumi e o Plástico, no Museu do Mar Rei D. Carlos
Dois cientistas pensam que estão numa conferência sobre astronomia e gastronomia, até se aperceberem que não é esse o assunto a discutir naquele momento.
Descobrem um, dois, mais elementos estranhos e algo neles se transforma.
Takumi e um rapaz contam-lhes uma história, dessas que se vai ouvir falar durante muito tempo.
Numa altura em que as imagens, como a que serve de marca a este projeto, existem, ganham forma, relevo e aumentam em qualquer lugar do mundo, sentimos urgência em agir sobre este problema.
Desafiamo-nos a intervir pela criação de um espetáculo de teatro, que interpele o público motivando-o para a mudança: por um oceano sem plástico.
O espetáculo acontece a 7 de junho, Dia do Município de Cascais e do 33º aniversário do Museu do Mar Rei D. Carlos.
Takumi e o Plástico é uma criação da RUGAS - Associação Cultural, que surge no âmbito do Envolve-te - Programa do Serviço Cultural e Educativo.
Público: Famílias (+3 anos)
Lotação até 100 pax
Inscrições: AQUI | envolvete@fdl.pt | 214 815 955 (chamada para a rede fixa nacional)
Mais informações: envolvete@fdl.pt | 214 815 955 (chamada para a rede fixa nacional).
Organização: Câmara Municipal de Cascais | Fundação D. Luís I | Bairro dos Museus