Sessão de Cinema La Cena

Data
Local[ + info ]
NomeMercado da Vila de CascaisMorada

R. Padre Moisés da Silva
2750-431 Cascais

FreguesiaCascais e EstorilGeolocalização38.701727,-9.42182 (abrir mapa)
Mercado da Vila de Cascais
Preço

Gratuito

Descrição

Até ao próximo dia 25 de outubro, Cascais volta a ser palco de uma viagem pelas tradições de Itália, com mais uma edição da Semana da Cozinha Italiana no Mundo, organizada pela Embaixada Italiana de Lisboa

Ao longo desta semana, o Mercado da Vila é o centro de várias iniciativas que unem gastronomia e cultura, num espírito de partilha através de um programa pensado para todos os que apreciam a autenticidade da mesa italiana.

A semana encerra em grande com uma noite que junta cinema e gastronomia italiana, no sábado, dia 25 de outubro. O público é convidado a assistir ao filme “La Cena”, de Ettore Scola — uma ode à convivência e partilha à mesa – com o apoio do Instituto Italiano de Cultura de Lisboa. A sessão de cinema é gratuita e aberta a todos.

Mais Info